Convite - Sessão Solene - 02/08/2018

30/07/2018

Convidamos a todos para assistirem à Sessão Solene, na qual a Câmara Municipal de São Vicente homenageará, com a entrega do Título de Cidadão Vicentino, o Sr. Shunei Onaga, pelos relevantes serviços prestados ao Município; a Sra. Mikiko Shiroma, Prefeita da cidade de Naha, Japão, Cidade-irmã de São Vicente, pela bem-sucedida atuação na área da Educação e o Sr. Takeshi Onaga, Governador da Província de Okinawa, Japão, com a entrega de Medalha Cellula Mater da Nacionalidade, pelos relevantes serviços prestados ao Município.

Na oportunidade, os Vereadores Alfredo Moura e Wilson Cardoso farão a saudação aos homenageados.

O evento será realizado no dia 02/08/2018 às 15 horas na Câmara de São Vicente e está aberto a todos.