PREGÃO PRESENCIAL N.º 4/18 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 3/2018 – CL

22/06/2018

PREGÃO PRESENCIAL N.º 4/18

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 3/2018 – CL

OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de sistema informatizado destinado a gestão pública e outros serviços correlatos.

Concluída a Prova de Conceito e Verificação de Conformidade apresentada pela empresa RDM SISTEMA DE GESTÃO EIRELLI – EPP, tendo a Equipe Técnica e o Pregoeiro e equipe avaliado que as demonstrações atenderam plenamente os requisitos estabelecidos no Edital e considerando, conforme os termos do item 9 - Adjudicação, do Edital, ter sido constatado o atendimento pleno aos requisitos de habilitação previstos, o Pregoeiro declarou habilitada e vencedora a empresa licitante RDM SISTEMA DE GESTÃO EIRELLI – EPP e decidiu adjudicar a ela o objeto, informando que o processo será encaminhado oportunamente à homologação pelo Presidente da Câmara. Fixou-se, também, o prazo de dois dias úteis, a contar desta data, para, em cumprimento ao item 9.4 do Edital, a licitante vencedora adequar os valores aos definidos na etapa de lances.

São Vicente, 21 de junho de 2018.

ADEMIR DEMARCHI

Presidente da Comissão Permanente de Licitação/ Pregoeiro.