Prova de conceito - Pregão Presencial 4/18

13/06/2018

PREGÃO PRESENCIAL N.º 4/18-PROC. ADMIN. N.º 3/18–CL

OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de sistema informatizado destinado a gestão pública e outros serviços correlatos.

Considerando recurso da EMBRAS – Empresa Brasileira de Tecnologia Ltda. contra a suspensão, pelo Pregoeiro, da Prova de Conceito e Verificação de Conformidade em aplicação à segunda colocada RDM Sistema de Gestão EIRELI – EPP, o Presidente da Câmara, acolhendo o Parecer Jurídico da Procuradoria da Câmara, decidiu admitir por tempestivo e negar-lhe provimento quanto ao mérito. Sendo assim, decido: 1-Publique-se o fato no site da Câmara e no Diário Oficial do Estado; 2 - Designo o dia 18/6/2018, segunda-feira, às 10 horas, para continuidade da Prova de Conceito e Verificação de Conformidade pela RDM Sistema de Gestão EIRELI – EPP, em sessão a ser realizada na sede da Câmara Municipal de São Vicente, na Sala das Comissões, Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195 – Parque Bitaru, em São Vicente/SP.

São Vicente, 13 de junho de 2018.

ADEMIR DEMARCHI

Presidente da Comissão Permanente de Licitação/ Pregoeiro.