AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 4/18

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE

PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/18

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 3/2018 – CL

OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de sistema informatizado destinado a gestão pública e outros serviços correlatos. A Comissão Permanente de Licitação torna pública a classificação provisória das empresas licitantes que apresentaram proposta financeira para a contratação objeto desta licitação: Em 1º lugar, a empresa EMBRAS – EMPRESA BRASILEIRA DE TECNOLOGIA LTDA, com a proposta no valor global de R$ 507.600,00 (quinhentos e sete mil e seiscentos reais) por ano; 2º Lugar RDM SISTEMA DE GESTÃO EIRELLI – EPP, com a proposta no valor global de R$ R$ 540.000,00 (quinhentos e quarenta mil reais) por ano. Fica designado o dia 21.02.2018, a partir das 13 horas para que a empresa classificada provisoriamente em primeiro lugar inicie de acordo com o disposto no Termo de Referência, item 3.2, a Prova de Conceito e Verificação de Conformidade dos sistemas.

São Vicente, 19 de fevereiro de 2018.

Ademir Demarchi – Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/18

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 3/2018 – CL

OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de sistema informatizado destinado a gestão pública, incluindo treinamento de pessoal, assistência técnica, implantação e migração; dotado de interface gráfica ou web, banco de dados relacional e gerenciamento de acessos e auditoria; atendendo a serviços relativos a: Protocolo, Cadastro e Documento, Frota, Licitações, Compras, Contratos, Patrimônio, Almoxarifado e Materiais, Contabilidade, Recursos Humanos, Processos Legislativos, Controle Interno, GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), Gestão de Leis, Gestão de Gabinetes, Ouvidoria, Módulo de Inteligência (BI) e Aplicativo Móvel Integrado (APP) em conformidade com a legislação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Audesp, Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei da Transparência, Lei de Acesso a Informação e demais legislações, com suas devidas publicações na internet, para uso de todos os setores administrativos da Câmara Municipal de São Vicente, com critério de julgamento de menor preço sob o regime de empreitada por preço global, de acordo com as especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência do Edital da licitação em epígrafe. O credenciamento, recebimento das propostas e sessão de disputa serão realizados no dia 16/02/2018, às 14h30, na sede da Câmara, sito a Rua Jacob Emmerich, nº 1.195 – Parque Bitaru, em São Vicente/SP. O Edital completo pode ser acessado gratuitamente para download através do site www.camarasaovicente.sp.gov.br.

São Vicente, 31/01/2018 – Wilson Cardoso - Presidente

Para fazer o download do edital clique AQUI.