AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 2/18

01/02/2018

NOVO (01/03/2018) - Homologação do pregão

NOVO (21/02/2018) - Adjudicação do pregão

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTEAVISO DE ADJUDICAÇÃOPREGÃO PRESENCIAL Nº 2/18 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2/18– CLOBJETO: Aquisição de papel sulfite A4, para atender todos os Setores Administrativos, Gabinetes dos Vereadores e Setor de Mecanografia da Câmara Municipal de São Vicente. A Comissão Permanente de Licitação torna público que o objeto da licitação em epígrafe foi adjudicado para a empresa CLAUDINEI DIAS VESTUÁRIO-ME, que apresentou a proposta financeira no valor global de R$ 20.480,00 (vinte mil, quatrocentos e oitenta reais). São Vicente, 19 de fevereiro de 2018.Ademir Demarchi – Presidente da Comissão Permanente de Licitação."

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL Nº 2/18

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2/18– CL

OBJETO: Aquisição de papel sulfite A4, para atender todos os Setores Administrativos, Gabinetes dos Vereadores e Setor de Mecanografia da Câmara Municipal de São Vicente, com critério de julgamento de menor preço sob o regime de empreitada por preço global, de acordo com as especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência do Edital da licitação em epígrafe. O credenciamento, recebimento das propostas e sessão de disputa serão realizados no dia 19/02/2018 às 14h30, na sede da Câmara, sito a Rua Jacob Emmerich, nº 1.195 – Parque Bitaru, em São Vicente/SP. O Edital completo pode ser acessado gratuitamente para download através do site www.camarasaovicente.sp.gov.br.

São Vicente, 31/01/18 – Wilson Cardoso - Presidente

Faça o download do edital clicando
AQUI.