Aviso de Pregão Presencial Nº 7/17 - REVOGADO

AVISO DE REVOGAÇÃO DE PREGÃO PRESENCIAL
PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/17 –
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº14/2017 – CL
OBJETO: Aquisição de papel sulfite A4, para atender todos os Setores Administrativos, Gabinetes dos Vereadores e Setor de Mecanografia da Câmara Municipal de São Vicente, com critério de julgamento de menor preço sob o regime de empreitada por preço global A Presidência da Câmara Municipal de são Vicente torna público que foi REVOGADO o Pregão Presencial em epígrafe ficando por consequência cancelada a abertura designada para o dia 22/12/2017, às 14h30, na sede da Câmara.
São Vicente, 19/12/2017 – Wilson Cardoso - Presidente

Segue abaixo o texto original do pregão revogado:

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL
PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/17 –
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº14/2017 – CL
OBJETO: Aquisição de papel sulfite A4, para atender todos os Setores Administrativos, Gabinetes dos Vereadores e Setor de Mecanografia da Câmara Municipal de São Vicente, com critério de julgamento de menor preço sob o regime de empreitada por preço global, de acordo com as especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência do Edital da licitação em epígrafe. O credenciamento, recebimento das propostas e sessão de disputa serão realizados no dia 22/12/2017, às 14h30, na sede da Câmara, sito a Rua Jacob Emmerich, nº 1.195 – Parque Bitaru, em São Vicente/SP. O Edital completo pode ser acessado gratuitamente para download através do site www.camarasaovicente.sp.gov.br.
São Vicente, 8/12/2017 – Wilson Cardoso - Presidente

Para baixar o edital completo clique aqui.