Aviso de Pregão Presencial Nº 6/17 - REVOGADO

AVISO DE REVOGAÇÃO DE PREGÃO PRESENCIAL
PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/17 –
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 4/2017 – CL
OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de sistema informatizado destinado a gestão pública, incluindo treinamento de pessoal, assistência técnica, implantação e migração; dotado de interface gráfica ou web, banco de dados relacional e gerenciamento de acessos e auditoria; atendendo a serviços relativos a: Protocolo, Cadastro e Documento, Frota, Licitações, Compras, Contratos, Patrimônio, Almoxarifado e Materiais, Contabilidade, Recursos Humanos, Processos Legislativos, Controle Interno, GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), Gestão de Leis, Gestão de Gabinetes, Ouvidoria, Módulo de Inteligência (BI) e Aplicativo Móvel Integrado (APP) em conformidade com a legislação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Audesp, Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei da Transparência, Lei de Acesso a Informação e demais legislações, com suas devidas publicações na internet, para uso de todos os setores administrativos da Câmara Municipal de São Vicente, com critério de julgamento de menor preço sob o regime de empreitada por preço global. A Presidência da Câmara Municipal de são Vicente torna público que foi REVOGADO o Pregão Presencial em epígrafe ficando por consequência cancelada a abertura designada para o dia  21/12/2017, às 14h30, na sede da Câmara. São Vicente, 19/12/2017 – Wilson Cardoso - Presidente

Segue abaixo o texto original do pregão revogado:

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL
PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/17 –
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 4/2017 – CL
OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de sistema informatizado destinado a gestão pública, incluindo treinamento de pessoal, assistência técnica, implantação e migração; dotado de interface gráfica ou web, banco de dados relacional e gerenciamento de acessos e auditoria; atendendo a serviços relativos a: Protocolo, Cadastro e Documento, Frota, Licitações, Compras, Contratos, Patrimônio, Almoxarifado e Materiais, Contabilidade, Recursos Humanos, Processos Legislativos, Controle Interno, GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), Gestão de Leis, Gestão de Gabinetes, Ouvidoria, Módulo de Inteligência (BI) e Aplicativo Móvel Integrado (APP) em conformidade com a legislação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Audesp, Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei da Transparência, Lei de Acesso a Informação e demais legislações, com suas devidas publicações na internet, para uso de todos os setores administrativos da Câmara Municipal de São Vicente, com critério de julgamento de menor preço sob o regime de empreitada por preço global, de acordo com as especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência do Edital da licitação em epígrafe. O credenciamento, recebimento das propostas e sessão de disputa serão realizados no dia 21/12/2017, às 14h30, na sede da Câmara, sito a Rua Jacob Emmerich, nº 1.195 – Parque Bitaru, em São Vicente/SP. O Edital completo pode ser acessado gratuitamente para download através do site www.camarasaovicente.sp.gov.br.
São Vicente, 8/12/2017 – Wilson Cardoso - Presidente

Para baixar o edital completo clique aqui.