Disponibilização de contas públicas - 2016

A Câmara Municipal de São Vicente libera a totalidade dos documentos relativos às contas públicas da Prefeitura de São Vicente durante o ano de 2016, incluindo o parecer desfavorável por parte do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Os documentos fazem parte do processo eletrônico do TC-SP. Anteriormente, os documentos, embora públicos, deveriam ser consultados presencialmente na Câmara Municipal de São Vicente. De hoje em diante, serão disponibilizados por meios eletrônicos. Clique aqui para acessar o material.