Sessão especial com o prefeito é adiada por motivos de luto

A Câmara Municipal de São Vicente informa o falecimento do ex-vereador Francisco Neto. O velório é realizado no Plenário da Casa e, o sepultamento, será às 17 horas, no Municipal de São Vicente.

Em razão disso, a sessão especial prevista para a tarde de hoje, com a presença do prefeito Pedro Gouvêa, foi adiada para as 15 horas da próxima quinta-feira (7).

A Câmara Municipal manifesta ainda suas condolências aos amigos e familiares do ex-vereador.