Três novos servidores tomam posse na Câmara Municipal de São Vicente

O quadro de funcionários públicos da Câmara Municipal de São Vicente está reforçado. Na tarde desta quinta-feira (18), três novos servidores foram empossados, reforçando a estrutura da Primeira Câmara das Américas.

Adriana Viveiros dos Santos (taquígrafa), Francisco Wagner Brito da Silva e Felipe dos Santos Moura (ambos auxiliares de expediente) foram recebidos pela presidência do Legislativo vicentino e assinaram seus termos de posse.

Com isso, desde janeiro de 2017, a Câmara de São Vicente já nomeu 23 profissionais aprovados no Concurso Público 1/16, ampliando o número de servidores fixos da Casa.