Recurso - Pregão Presencial nº 6/18

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE.

PREGÃO PRESENCIAL N.º 6/18 - PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 13/2018-CL.

OBJETO: Aquisição de equipamentos de informática e licenças de software, para substituir equipamentos defasados da Câmara Municipal de São Vicente, conforme especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência do Edital.

Recebido Recurso interposto pela empresa ATOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELÉTRICA EM GERAL & COMÉRCIO DE COMPONENTES ELÉTRICOS E ELETRÔNICOS LTDA - ME contra a decisão do Pregoeiro. Fica intimada a empresa L & C COMÉRCIO DE PAPELARIA LTDA, para no prazo de 3 (três) dias úteis apresentar, em querendo, as contrarrazões.

São Vicente, 03 de janeiro de 2019.

Wilson Cardoso - Presidente.