Extrato - Pregão Presencial n° 10/18

PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/18– PROC. Nº 5/18 -CL

OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de 86 (oitenta e seis) aparelhos de ar condicionado para uso nos vários setores da Câmara Municipal, incluindo desinstalação dos equipamentos anteriormente instalados no seu prédio sede, conforme especificações e quantidades constantes no Anexo I – Termo de Referência do Edital, assistência técnica durante o período mínimo de doze meses da instalação.

DESPACHO DO SR. PRESIDENTE DE HOMOLOGAÇÃO: Transcorrido o prazo legal sem a interposição de recurso face à adjudicação do objeto a empresa vencedora VM NEW COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, HOMOLOGO todos os atos do certame licitatório.

São Vicente, 3 de janeiro de 2019.

WILSON CARDOSO – Presidente.