Convite para sessão solene: Grupo de dança da melhor idade

Na próxima terça feira, 07/08/2018, a Câmara de São Vicente irá realizar uma sessão solene em homenagem ao professor e coreógrafo Jadir Muniz de Souza, assim como aos integrantes do Grupo de Dança da Melhor Idade de São Vicente, que compete em concursos de dança ao redor do país, inclusive tendo vencido a etapa estadual dos Jogos Abertos do Interior, realizado na cidade de Praia Grande, em março deste ano. Tanto o professor Jadir, quanto os integrantes do grupo receberão um Diploma de Mérito Cultural.

A sessão será realizada às 19h e é aberta a todos.