AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 1/18

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL Nº 1/18

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1/18– CL

OBJETO: Aquisição de 15 (quinze) refrigeradores domésticos do tipo frigobar para uso em diversos setores desta Câmara, com critério de julgamento de menor preço sob o regime de empreitada por preço global, de acordo com as especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência do Edital da licitação em epígrafe. O credenciamento, recebimento das propostas e sessão de disputa serão realizados no dia 16/03/2018 às 14h30, na sede da Câmara, sito a Rua Jacob Emmerich, nº 1.195 – Parque Bitaru, em São Vicente/SP. O Edital completo pode ser acessado gratuitamente para download através do site www.camarasaovicente.sp.gov.br.

São Vicente, 02/03/18 - Wilson Cardoso - Presidente

Clique aqui para obter o edital completo.