Nota sobre o vereador José Eduardo "Doca"

Na tarde desta terça feira, o vereador José Eduardo Filho, o Doca, foi baleado múltiplas vezes em sua clínica particular por dois homens, que fugiram em uma motocicleta.

O vereador foi levado pelo serviço de emergência SAMU ao CREI, localizado no centro de São Vicente.

De acordo com a equipe que o atendeu, o estado de José Eduardo é estável, já tendo sido examinado por médicos de diversas especialidades. O Vereador se encontra consciente e foi transferido para a Santa Casa para recuperação e monitoramento.

Este post será editado com maiores informações, conforme ficarem disponíveis.