Comissão de finanças faz estudos de diretrizes orçamentárias

Nesta quarta-feira, a comissão de finanças e orçamento da câmara, composta pelos vereadores Jabá, André Carioca e Pedro Zebrão, além de outros vereadores da casa, se reuniu com o chefe de gabinete da Secretaria da Fazenda, Alexsandro Nakanishi Peres, além do Diretor de empenho da Secretaria da Fazenda, Gilberto André Avelino Júnior.

A reunião foi importante para discutir diretrizes orçamentárias para os anos de 2018 a 2021, uma prévia do que será apresentado na audiência pública a ser realizada aqui na câmara, no dia 20/06, às 18:30.