Comissão de vereadores vai a São Paulo em busca de Poupa Tempo para São Vicente

Nesta quarta feira, 24, os vereadores Sargento Barreto, e André Carioca, que compõem uma Comissão Especial de Vereadores, foram a São Paulo tratar sobre a implantação de um Poupa Tempo aqui na cidade de São Vicente.

Para tanto, os vereadores, acompanhados do Deputado Estadual Davi Zaia, se reuniram com o Secretário de Planejamento e Gestão do Estado, o Sr. Marcos Monteiro.

Além de oficializar vinda de um Poupa Tempo para a cidade, também foi discutida a modernização do Detran local. A comissão segue com os trabalhos para facilitar a vida dos cidadãos vicentinos e continuará cobrando auxílio do governo estadual para tanto.