Audiência pública sobre finanças municipais ocorre na próxima segunda, 29

Na próxima segunda feira, dia 29 de maio, será realizada, na Câmara de São Vicente, às 18:30, uma audiência pública para a apresentação do Relatório Quadrimestral de Execução Orçamentária relativo ao período de Janeiro a Abril de 2017.

Este relatório dá informações sobre como está sendo alocado o dinheiro da cidade, mostra quais metas foram batidas e assegura os cidadãos de que a responsabilidade fiscal do município está sendo respeitada.

É uma boa oportunidade para o cidadão vicentino se informar sobre como anda a situação financeira da cidade e para onde vai o dinheiro de seus impostos. A sessão é aberta a todos.