Audiência Pública trata de segurança no sistema Anchieta-Imigrantes

Foi realizada nesta segunda feira, 22, aqui na Câmara de São Vicente, uma audiência pública da Frente Parlamentar em Prol da Segurança Pública no Sistema Anchieta-Imigrantes.

Encabeçada pelo deputado estadual Cássio Navarro, a reunião teve a presença de vários dos vereadores da Câmara, incluindo o vice presidente Higor Ferreira, que compôs a mesa, junto com autoridades da Polícia Militar da região.

A Frente procura buscar soluções para problemas relacionados a crimes ocorridos em imediações das rodovias, que têm aumentado nos últimos tempos.