Nota à população de São Vicente

A Câmara Municipal de São Vicente, ciente de sua função como Casa do Povo, em que seus representantes trabalham pelos interesses da população, e fiel ao seu propósito de transparência e credibilidade, esclarece que cada um dos assuntos tratados em sua pauta obedece a criterioso estudo.

Assim sendo, a aprovação da Lei Complementar nº 885, de 15 de março de 2017, seguiu os mesmos parâmetros, tendo sido por nós estudado e certificado de que a criação do novo cargo não representa nenhum custo adicional para esta municipalidade, nem mesmo quaisquer despesas suplementares a serem realizadas pela Prefeitura, sendo suportada em sua totalidade pelo orçamento desta Casa Legislativa, que é independente do orçamento da prefeitura.

Contudo, diante do nosso comprometimento com a recuperação social, econômica e financeira do município, por decisão unânime dos membros desta Câmara, não ocorrerão as nomeações para o cargo de Assistente de Gabinete, enquanto persistir o estado de calamidade financeira.

Wilson Cardoso, presidente da Câmara.

Adilson da Farmácia

Alfredo Moura